Conecte-se conosco

maisvisto.com

Foto ilustrativa: pixabay

Incríveis

Surpreendente! Marido ciumento perde esposa para ele mesmo através de perfil falso no facebook! Leia e compartilhe…

Via e-mail, recebemos a incrível história que transcrevemos na íntegra abaixo. O fato, verídico, é narrado pela carioca Flávia Aragão. O final é surpreendente.

Leia:


“O advogado *Célio, 32 anos, sempre viveu atormentado com a ideia fixa de que sua esposa o traia, embora nunca tivesse encontrado nada de concreto que justificasse suas suspeitas. A esposa, *Sônia, uma professora bela e morena 5 anos mais nova, mostrava-se sempre dedicada ao marido, ao filho único, ao trabalho e ao casamento.

Célio, no entanto, era do tipo possessivo que chegava ao cúmulo de exigir que ele mesmo corrigisse as provas da moça para checar se não havia algum recado de aluno que denotasse traição. Sônia não podia atrasar-se quando voltava do trabalho ou sair sozinha para qualquer diversão, mesmo quando apenas na companhia do filho.


A esposa vivia, portanto, sufocada. Mas, apesar disso, dizia gostar do marido e lutava consigo mesma para manter o casamento. Tinha esperança de tirar a possessividade e a insegurança de Célio. E dizia para as amigas que o moço, apesar de todo o machismo e rigor, abria pequena exceção para que ela usasse as redes sociais, em particular o Facebook.

E foi através do face que Célio teve a infeliz ideia de testar sua esposa. Como todo homem obsessivo e ciumento, que só se conforma quando encontra uma prova, ainda que imaginária, de que é traído, ele criou um perfil falso de nome Alonso Martins, economista, 39 anos.


Célio mandou então um convite para a própria esposa através desse fake e, após quase um mês, ela aceitou. O marido tentou iniciar, sem sucesso, um diálogo com a moça através de mensagens privadas e amistosas. Mostrava-se gentil, de bem com a vida e bastante tolerante, o oposto do que era na verdade. Como resposta, o silêncio.

Uma manhã, porém, ao abrir seu fake, Célio viu que Sônia havia respondido a uma de suas mensagens. A moça começou a se abrir e disse que vivia angustiada no casamento. Quase uma facada no peito do advogado. Mas ele manteve-se calmo e, enquanto fake, aconselhou gentilmente a esposa a buscar um entendimento com Célio.


As conversas se tornaram então rotineiras e, aos poucos, Sônia passou a se interessar pelo fake, pela sua gentileza, sobriedade e elegância ao falar. Ao perceber, Célio piorou os ciúmes em casa mas guardou sigilo sobre Alonso e manteve-se gentil no facebook, pois queria uma prova definitiva da traição.

Não precisou esperar muito. Não para ser traído, mas para perder a esposa. Sônia saiu de casa e deixou uma pequenas carta de despedida para Célio. Nela, declarou:


“Desculpe-me, mas estou largando nosso casamento. Não aguento mais ser acusada daquilo que nunca fiz ou faria enquanto estivesse casada com você. Mas o fato, não vou mentir, é que você fez eu me apaixonar por outra pessoa. Nem o conheço sequer ou sei se irei conhecê-lo. Mas ele é o tipo de homem que quero para a minha vida. Adeus.”

Célio apagou o fake e tentou convencer a esposa que Alonso Martins nunca existiu. Em vão. Era tarde demais. Perdeu a mulher para ele mesmo, com o inconveniente de que nunca mais ficaria com ela.


*Nomes fictícios, por questões de privacidade.

Deixe seu comentário e compartilhe!

Deixe aqui seu comentário

mais Incríveis

Curta

Mais vistas

TOPO